terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ubuntu - Primeiras dificuldades



Como eu disse em um post anterior, estou me aventurando pela primeira vez em um outro sistema operacional que não seja o Windows. Mal acabei de instalar o Ubuntu 9.1, também chamado de Karmic Koala (eu acho), já tive um problema grande, durante a instalação o sistema não consiguiu identificar a minha placa wireless. Andei dando uma pesquisada pela internet e parece que isso é um problema comum para os computadores da Dell (#PQP), vi também que há algumas possibilidades de solução mas como sou total novato e leigo no sistema, estou quebrando a cabeça para conseguir instalar este driver e tenho certeza que isso parece ser muito mais fácil do que parece.
Bem, se alguém tiver alguma dica, por favor deixe nos comentários e qualquer avanço vou escrevendo aqui.

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO