domingo, 17 de janeiro de 2010

Post rápido: Ubuntu



Desdo meu primeiro computador, sempre utilizei o sistema operacional do Windows. Acho que comecei com o 3.1, passei pelo 95, 98, XP, Vista e agora o Windows 7, em todas as versões sempre tive vários problemas, sempre reclamei do sistema, mas nunca me aventurei de ir para outro. Bem, finalmente criei vergonha na cara e estou instalando em um dos meus notebooks (tenho 2), o Ubuntu, um dos vários tipos de linux que temos e verei como eu me saio com ele, quem sabe eu não reporte aqui as minhas experiências de novato no linux.
Ah, quase ia me esquecendo, se alguém tiver alguma dica, por favor deixe nos comentários.

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Parazinet 18 de janeiro de 2010 às 11:54  

cara, só de digo uma coisa:
Excelente escolha!!!

Unknown 18 de janeiro de 2010 às 12:17  

Olá Fagner,

Olha, do pouco que estou mexendo, estou gostando bastante, mas estou batendo um pouco a cabeça para fazer ele conectar na rede wi-fi aqui de casa. Alguma sugestão? Abs!

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO