sábado, 9 de janeiro de 2010

Seu celular caiu na água? Saiba o que fazer



Acho que todo mundo que tem um celular já deixou cair o seu celular na água, ou pior, no vaso sanitário... Eu mesmo já tive essa desagradável experiência, o pior de tudo é que eu tinha acabado de ir ao banheiro quando ocorreu esse trágico evento, e lá fui eu colocar a minha mão em uma água esmerdeada extremamente turva. Enfim, o meu amigo Richard Max escreveu um post dando boas dicas para socorrer o seu celular nesses acidentes aquáticos.
Segue o link:
http://richardmax.rmax.com.br/?p=1480

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO