quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Apps que tenho usado no iPod Touch




Com algumas semanas de uso, já existem alguns apps que utilizo com mais frequência, programas que recomendo que se tenha em um iPod Touch ou iPhone:

Games:
1.) Tetris - não é necessário explicar que jogo é esse.
2.) MGSTouch - Vindo da série Metal Gear, este é um jogo de tiro onde o seu objetivo é matar os inimigos do Solid Snake. Algo que eu gostei bastante é o modo sniper, onde através do controle do zoom é possível acertar os soldados mais distantes.
3.) Canabalt - vide este post.
4.) Rolando 2 - este game usa e abusa do acelerômetro embutido no aparelho, basicamente, o objetivo é levar os personagens (todos em formato de bola) de um ponto a outro da fase.
5.) Labyrinth 2 - este é uma versão eletrônica do brinquedo labirinto mas com adição de obstáculos tecnológicos como lasers, sensores de movimento e assim vai.

Variado:
1.) Awesome Note (ou aNote) - um bloco de notas elaborado, onde é possível separar por categorias e ainda proteger as suas anotações com senha, altamente recomendado.
2.) iXpenselt - programa de controle financeiro, é possível criar orçamentos, categorizar gastos e muito mais
3.) iThoughts - excelente para criar um mapa mental
4.) Beejive - o melhor programa para msn e afins
5.) TwitBird Pro - para utilizar o twitter.

Caso queira saber mais sobre algum desses programas, é só me perguntar.

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO