terça-feira, 29 de setembro de 2009

Proporta: bolsa para gadget (ou bugiganga)




Como eu disse antes, a Proporta  me enviou uma bolsa para guardar gadgets (ou bugigangas), pena que eu esqueci de tirar fotos do envelope e até mesmo do unboxing da bolsa, mas enfim é sobre ela que vou falar neste post.

Esta bolsa é composta por 3 compartimentos, um grande e dois pequenos, que podem ser separados.




Assim é possível utilizá-la de duas formas, como uma bolsa a tiracolo ou até mesmo separadas para organizar melhor a sua mochila. Por um tempo utilizei como bolsa mesmo, mas além de não achá-la muito bonita para sair na rua, o seu formato já demonstra nitidamente que há algo eletrônico de valor sendo guardando dentro dela, por isso tenho usado mais da segunda forma, pois cada compartimento possui cerca de um centimetro de espuma macia que protege os meus brinquedinhos dos solavancos.
Fora isso, foi utilizado um tecido bastante resistente chamado de Cordura, que possui uma altíssima resistência contra abrasão, rasgamento e perfuração, além de não formar pilling aquelas bolinhas feias pra caramba, e com algumas semanas de uso, a bolsa está da mesma forma como foi tirada da embalagem e olha que eu já a deixei cair algumas vezes.
Caso tenha gostado e queira comprar, é só acessar o link abaixo:

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO