sábado, 19 de setembro de 2009

Netbook ou notebook?

Afinal, o que vale comprar um notebook ou netbook? A resposta para essa pergunta é: depende; depende da forma que você pretende utilizar o computador para ver se é necessário mais ou menos potência, mais ou menos recursos e assim vai. Eu mesmo já me peguei pensando em comprar um netbook pelo simples consumismo, mas por sorte, ganho consciência sobre a situação e resisto a tentação.


Não vou perder tempo falando das vantagens sobre o notebook pois acredito que todos já sabem de certa forma as utilidades de se ter um, mas e quanto ao netbook? É um produto, de certa forma, recente no mercado que acaba confundindo muitos desavisados, já fiquei sabendo de muitos consumidores que comprar gato por lebre, queriam algo a mais mas compraram um netbook pensando ser um notebook que era apenas menor e mais barato... E para falar sobre o netbook, vou deixar um link de um texto que achei bem útil como também esclarecedor, pois fala sobre uso dele dentro da efetividade.
Segue o link:
http://www.efetividade.net/2009/09/09/comprar-netbook-ou-notebook/

Bem, espero que isso tenha auxiliado a sua decisão de compra.

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO