segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Microsoft diz que é tudo mentira


A Microsoft diz que pode ser mentira, Bill Gates é ou tem pacto com o diabo o fato que o browser (você sabe o que é browser?) Firefox não teve 1 bilhão de downloads. Quem falou isso não foi um Zé Ninguém que trabalha l, mas a gerente-geral responsável pelo Internet Explorer: Amy Barzdukas.
Citando ela:

"Como toda declaração de marketing, eu recomendo às pessoas que sejam céticas quanto a declarações de números altos. É um número interessante e ainda não vi como foi calculado (mas) quantos usuários de internet existem hoje? 1,1 bilhão, 1,5 bilhão, algo em torno disso."

Não acho tão impossível assim e nem é preciso ficar calculando muito, tome como exemplo a minha casa. Aqui temos 4 notebooks e um desktop, todos estão com o Firefox instalados e rodando, nada de Explorer por aqui. Então se pensar que não sou exceção a regra, e que os Macs PC´s e Macs notebooks também pode rodar o firefox, é... acho que não é tão impossível assim esse número. Fora isso, acho palhaçada alguém falar mal do concorrente, fazer isso é demonstrar ainda mais a fraqueza do seu produto diante do adversário, francamente, eles deviam trabalhar para melhorar o Internet Explorer e reconquistar a confiança dos usuários, mas é aquela velha história: quem sabe, faz; quem não faz, ensina; e quem não sabe de nada, crítica!

(Ah, para baixar o Firefox é só acessar o link aqui)

Fonte: RC - Max

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO