domingo, 2 de agosto de 2009

#ClaroFail

 


Acho que não há ninguém no Brasil que possua um celular que já não tenha passado raiva com a sua operadora. Isso é algo que acontece diariamente, muitas vezes sendo necessário recorrer ao Procon (fone 151) para conseguirmos aquilo que nos é de direito e que estas imprespeitáveis empresas muitas vezes não estão nem aí esquecem que temos. 
Isto também ocorreu com a Thais Ponte, uma jornalista, mas ela foi um passo além de reclamar. Para expressar a sua revolta com o atendimento e respeito dados ao cliente, ela criou o site #Clarofail onde é contada a toda a sua história até a resolução... que estranhamente aconteceu alguns dias depois dela ter lançado o site no ar...
Isso me lembra dois casos também, que se podem ser vistos aqui 1 e aqui 2. Onde novamente se utilizou a internet para resolver uma situação com uma prestadora de serviço. Sinceramente, sou a favor da conversa, de resolver as coisas na boa, mas quando não dá, paciência... vai pela força.
Fonte: NumClique 
Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO