#ClaroFail
Acho que não há ninguém no Brasil que possua um celular que já não tenha passado raiva com a sua operadora. Isso é algo que acontece diariamente, muitas vezes sendo necessário recorrer ao Procon (fone 151) para conseguirmos aquilo que nos é de direito e que estas imprespeitáveis empresas muitas vezes não estão nem aí esquecem que temos.
Isto também ocorreu com a Thais Ponte, uma jornalista, mas ela foi um passo além de reclamar. Para expressar a sua revolta com o atendimento e respeito dados ao cliente, ela criou o site #Clarofail onde é contada a toda a sua história até a resolução... que estranhamente aconteceu alguns dias depois dela ter lançado o site no ar...
Isso me lembra dois casos também, que se podem ser vistos aqui 1 e aqui 2. Onde novamente se utilizou a internet para resolver uma situação com uma prestadora de serviço. Sinceramente, sou a favor da conversa, de resolver as coisas na boa, mas quando não dá, paciência... vai pela força.
Fonte: NumClique
Seja feliz.
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