quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais gadgets para acessar internet


Com a popularização da internet, começaram a surgir gadgets (ou bugigangas) que permitem acesso a internet e ainda mantém uma certa mobilidade. Esse é o caso do surgimento dos netbooks, de certa forma, também são feitos para internet só que contam ainda com diversas funções de um notebook, mas para aqueles que preferem ter menos espaço ocupado na mala, surgiram os MIDs (mobile internet device) ou internet table, como a Nokia chama o meu querido N800.
E recentemente foram lançados mais dois modelos de MIDs ou internet tables. Um, o da foto da esquerda, é de uma empresa chinesa Optima, que é o primeiro MID a ser lançado com Maemo, o sistema baseado em Linux de código aberto da Nokia.
O segundo, a foto da direita, é um portátil baseado que possui o Windows Mobile como sistema operacional, além de contar com uma tela touchscreen de 4,3 polegadas, é slide e aberto exibe um teclado QWERTY, juntamente com conectividade Wi-Fi e GPS.
Vejo grande futuro para estes brinquedinhos e não me surpreenderia em nada se eles por acaso acabassem desbancando os notebooks

Fonte: Eletronico Blog e Nokia Mobile Talk

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO