sexta-feira, 31 de julho de 2009

Carrinhos Mario Kart

 
Mario Kart foi um dos primeiro jogos que eu comprei para o meu extinto Super Nintendo. Lembro que aqui em casa fazia o maior sucesso, tanto que até a minha mãe arriscava, vez ou outra, a jogar este game. 
Aproveitando o sucesso que ele foi no Super Nes, se eu não me engano, a Nintendo relançou o Mario Kart tanto para o N64 como para o GameCube, e se duvidar foi ou será lançado para o Wii. E por saudosismo, recentemente foi lançado carrinhos de controle remoto deste jogo, onde você pode controlar o Mário ou o Yoshi. Junto com este brinquedinho vem até aquelas cascas de bananas e cascos de tartarugas que podia-se arremasar durante o jogo.
Para comprar é só acessar o site abaixo:
O valor é de US$ 19,99.
Fonte: AndAfter 
Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO