sábado, 14 de novembro de 2009

Dica de site: Dicas Blogger



Eu entrei na onda de criar um blog movido pela vontade de dividir o meu conhecimento, compartilhar notícias que leio e expressar a minha opinião sobre um assunto que gosto muito, tecnologia. Fora isso, tomei o blog como um treinamento para escrever, embora não trabalhe na área de informática e exatas, sempre fui mais voltado para isso, tanto que fiz faculdade de engenharia elétrica e matemática, mas sempre fui uma negação para escrita... e como pretendo escrever um livro, bem por que não utilizar esta excelente ferramenta gratuita da internet? Mas embora cheio de boas intenções, sou uma negação para programação e linguagem HTML...
por isso quando eu quero ou preciso fazer alguma inovação aqui, sempre recorro a um excelente metablog (um blog que fala sobre blogs) escrito pela Juliana Sardinha, o Dicas Blogger. Fica aqui então, a minha sugestão para este excelente site recheado de dicas, que facilitaram a minha vida e tenho certeza que facilitará a sua também.
O link para o blog:

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO