quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atendimento no Fast Shop



Semana passada, eu vi no site da Fast Shop um produto que muito me interessava mas como não encontrei uma informação que desejava, resolvi ligar em uma loja física para tirar esta minha dúvida e quem sabe até comprar direto com eles. Sempre fui bem atendido nas lojas da Fast, atendimento sempre cordial e prestativo mas qual não foi a minha decepção que sofri no atendimento telefônico, liguei 8 vezes, 2 vezes para cada loja e em todas as ligações além de não resolver o meu problema ainda fui esquecido na linha.
Bem, este seria mais um post de reclamação se não fosse um fato que me surpreendeu, depois do ocorrida acima, resolvi escrever um e-mail para o SAC da Fast Shop. Depois de alguns dias, enviaram-me um e-mail pedindo desculpas e contando quais seriam as providências tomadas, não bastando isso, no dia seguinte, eu ainda recebi 3 ligações, novamente mais uma pessoa do SAC, Isabel, e dois gerentes de duas lojas que eu liguei, Ricardo e um outro (infelizmente estava dirigindo e não pude anotar o nome dele), pedindo novamente desculpas e para falar que leram o meu e-mail e que, novamente, já estavam sendo tomadas as medidas necessárias para corrigir este problema. Fiquei muito feliz com isso, gostei desta política da Fast Shop de ouvir os seus clientes, mesmo que no final eles não tenha comprado nada. Por esse pequeno gesto, agora passo a recomendar tranqüilamente à amigos que façam compras lá pois sei que serão bem atendidos, e caso não sejam, já sei que serão ouvidos.
Fica aqui este meu relato positivo com essa loja, e quero deixar bem claro que não ganhei absolutamente nada para escrever isso.

Um grande abraço e seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO