segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ah... finalmente chegou...



Ah, finalmente chegou o brinquedinho novo... para os curiosos a resposta é:

Um iPod Touch 3rd! Aproveitei a volta de um amigo que mora nos EUA para o Brasil, para pedir esta encomenda a ele. Acabei optando pelo modelo de 32 GB e estou brincando um pouco com ele, eu já tenho um iPod Classic mas como esse vem apresentando alguns probleminhas (isso que dá ficar levando ele para cima e para baixo) e também utilizo músicas para o meu trabalho, o iPod Touch se tornou um bom investimento pessoal e profissional. Vou mexer com ele por alguns dias, testando-o para depois fazer um review aqui.
Ah, acho que nunca mencionei isso no blog, mas sou instrutor do Método DeRose, uma filosofia prática de qualidade de vida, para saber mais sobre o meu trabalho é só acessar os links abaixo:
http://derose.org.br
http://www.uni-yoga.org.br/blogdoderose/

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Anônimo,  25 de novembro de 2009 às 05:55  

bah errei achei q fosse um n97, jamais iamginava que era um ipod touch.

Parabens pela compra e bom uso.

Até Mais

Alberto Silva 7 de dezembro de 2009 às 10:28  

Pensei tudo, menos um ipod touch.
Até tava pensando em comprar um, mas terminei comprando um ps3, pra diversao nas horas vagas.
Parabens pela compra.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO