sexta-feira, 30 de outubro de 2009

T9, você sabe utilizar?



O T9, ou escrita inteligente, existe para facilitar a digitação de textos em celulares com teclado numérico. Ao invés de ficar apertando várias vezes a mesma tecla até encontrar a letra que você quer, basta apenas digitar a sequência de números que formam a palavra... um pouco complicado? Nem tanto, é muito simples. Minha namorada e minha mãe estavam com dificuldade em utilizar esse recurso dos seus celulares, mas com uma rápida explicação elas já saíram digitando alegremente. Tendo isso acontecido, pensei em fazer um post sobre isso, mas como a idéia é de quem faz e não de quem pensa, o José Antônio do Nokia BR (um dos meus blogs favoritos) foi mais rápido do que eu. É, bem que falam que grandes mentes pensam iguais. rs
Bem, então ao invés de escrever um post sobre isso, prefiro linkar o post dele que está muito bem escrito e explicado. Segue o link:
http://blog.nokiabr.com.br/2009/10/voce-sabe-usar-o-t9-do-seu-celular.html

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO