segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Review Windows 7


 Como eu já relatei anteriormente, comprei um novo notebook, que para a minha tristeza, já vinha com o Windows Vista instalado, e eu DETESTO este Windows, pronto... falei. Mas, para piorar, eu tenho uma tendência de sempre caminhar para frente, feito uma mudança não gosto de voltar atrás por isso não quero voltar ao XP, então a minha única solução seria passar para o Windows 7, o novo e famoso Windows 7. Só que, com disse antes, sou uma pessoa chata e exigente, não vou querer passar para este novo Windows antes de ler o que algumas cobaias pessoas acharam do novo sistema. Por enquanto só encontrei um review em português, se alguém encontrar mais, me avise.
Segue os links:

Review - Windows 7 pt. 1
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/review-do-windows-7-voce-ja-pode-parar-de-reclamar

Review - Windows 7 pt. 2
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/review-do-windows-7-parte-2-os-melhores-recursos-e-dicas

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO