sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Assista os Simpsons online


Sou fã declarado desta família amarela, os Simpsons. Eu me lembro de pequeno assisti-los e até hoje faço isso, sempre me divertindo da mesma maneira, com as suas sacadas e tiradas. Navegando pela net, para a minha felicidade, eu encontrei um site que disponibiliza todos os episódios de todas as temporadas para serem assistidos online, tudo isso gratuito! É bem simples, basta entrar no site Watch The Simpsons Online, selecionar o episódio, esperar carregar e depois assistir, não é necessário cadastro de qualquer tipo.
Bem, sem mais demora segue o link:
http://www.wtso.net/

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

1 comentários:

Unknown 1 de setembro de 2009 às 16:27  

Ola!
Eu também adoro simpsons, muito bom esse link.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO