quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nova cara


Olá pessoal,

Vocês já devem ter percebido que o blog mudou de cara. Olha, não entendo patavinas de programação ou qualquer coisa do tipo, mas acho que até que fiz um bom trabalhinho transpotando tudo do outro para esse. Ainda estou apanhando um pouco, mas estou buscando colocar mais e mais coisas para melhorar o blog. Por isso mesmo vou abrir esta parte para sugestões, conselhos, críticas e assim por diante do que eu posso adicionar a mais por aqui.
Agora só falta mesmo eu criar um logo... mas ou eu crio um ou encontro alguma foto boa pela net... acho que estou mais para o primeiro, mas a minha falta de criatividade, inaptidão com qualquer programa de edição de imagem e um pouquinho de preguiça, acabam me atrasando para colocar, mas, lentamente, isto também está sendo trabalhado.
Espero que gostem!
Abraços

E seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO