quinta-feira, 4 de junho de 2009

Project Natal - Xbox 360


Project Natal é a nova aposta da Microsoft. Ele será um periférico do Xbox 360 que proporcionará uma maneira mais revolucionária de controle de movimento, um simples gesto do seu corpo, um tom da sua voz e coisas assim terão vida dentro dos jogos para este console. É aquele tapinha com luva de pelica sobre o Wii da Nintendo.
Segundo a própria Microsoft:

"Compatível com qualquer sistema Xbox 360, o sensor Project Natal é o primeiro do mundo a combinar, em um mesmo aparelho, uma câmera RGB, sensor de profundidade, microfone e processador especial. Ao contrário de câmeras e controles 2D, o Project Natal acompanha o movimento do seu corpo em 3D, enquanto responde a comandos, instruções e até mesmo mudança de tom na sua voz. Além disso, ao contrário de outros dispositivos, o sensor "Projeto Natal" não depende apenas da luz. Ele pode reconhecer você apenas olhando para seu rosto, e não só reage a palavras mas entende o que você diz. Se você passa instruções a outros jogadores num jogo de futebol americano, eles respondem a seus comandos.
"

Segue primeiro o vídeo promocional do Project Natal:



E agora o vídeo de um dos criadores explicando sobre todas as funcionalidades:



Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO