sexta-feira, 5 de junho de 2009

Philips lança novos docks stations para o Ipod/Iphone

A Philips está lançando novos modelos de Docks stations para Ipod/Iphone, como o SBD8100 (foto acima) que tem um motor para girar o seu Ipod/Iphone para você poder assistir filmes na horizontal, e que pode ser acionado pelo controle remoto. Ele funciona com adaptador de energia ou com pilhas, e deve custar US$ 150,00 no exterior.
Para ver mais modelos é só entrar no link:
http://digitaldrops.com.br/drops/2009/06/novos-docks-e-radios-com-alarme-para-ipod-da-philips.html
E mais modelos:
http://digitaldrops.com.br/drops/2008/12/philips-apresenta-novos-docks-para-ipod.html

Fonte: Digital Drops

Eu possuo um chamado iBass IP200, que é o da foto abaixo.
Eu já o tenho a quase dois anos e nunca me deu problema. Carrega o Ipod, tem controle remoto que acessa o próprio menu do aparelho e, se você programar o Ipod/Iphone para isso, ele também se transforma em um relógio despertador. Comprei ele no Extra, na época paguei acho que R$ 120,00, quem sabe se você não der um pulinho lá também não encontra um por este valor?

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO