quinta-feira, 25 de junho de 2009

Internet está de volta!

Estava desanimado pelo fato de estar sem internet a praticamente dois dias... desde quarta-feira estou sem poder navegar por um problema da Ajato. Hoje, quinta, liguei mesmo lá, tudo foi dito mais nada resolvido tanto que agendei uma visita técnica para cá, mas, voltando para casa de madrugada, resolvi persistir e ligar o computador mais uma vez, torcendo para os deuses da informática serem benevolentes para mim e... não é que eles foram??? Mas ainda vou esperar até amanhã de manhã, para me certificar que esse milagre não é algo passageiro e assim cancelar a visita, se não, graças as novas leis, serei obrigado a pagar por ela.
Tenho muitos e-mails para ler, responder e enviar, comentários para deixar, feeds para ler, muita coisa que agora, a esta hora da madrugada, concentração me falta e o sono só atrapalha. Então, amanhã estou de volta (espero!) e tudo será como antes. rs
Abs meu amigo!

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO