domingo, 21 de junho de 2009

Ghostbusters The Video Game

 
Recentemente foi lançado o jogo dos Caça-Fantasmas (The Ghostbusters) para o Xbox 360, PS3 e PC. 
Como um fã dos desenhos e mais ainda dos filmes, não perdi a oportunidade de colocar as mãos neste jogo. Realmente a história está muito boa e não deixa nada a desejar a mitologia, afinal foi escrita por nada mais nada menos do que Dan Aykroyd e Harold Ramis, os caça-fantasmas Ray Stantz e Egon Spengler respectivamente, e para recriar a mesma atmosfera, foi chamado todo o elenco original dos filmes para dublar os seus personagens. 
No game, você encarna o quinto Caça-Fantasma, que além de seguir a turma nas suas aventuras fantasmagóricas, é também o responsável pela utilização e teste de todos os equipamentos experimentais, ou seja, você é dispensável. (rs) Vale a pena conferir!
Há, mais uma coisa. Algo que sempre me irritou nos videogames são aqueles interminaveis telas de loading entre uma fase e outra, neste jogo isso não ocorre! Paralelamente a animação, ocorre o load necessário para a próxima fase impedindo o jogo de se tornar monótono.
Segue abaixo o trailer do jogo.



Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO