quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sony patenteia reconhecimento facil para celulares

A Sony acaba de patentear um software de reconhecimento facil para celulares. O programinha funciona de uma maneira bem simples, ele simplesmente tira uma foto do rosto do usuário, passa esta através de um sistema de reconhecimento de humor dentro do software e automáticamente escolhe uma música do seu repertório para complementar o seu humor. Mas ainda vai levar um bom tempo para que isso seja financeiramente viável para chegar aos nossos celulares.
A idéia eu achei muito boa... mas fiquei pensando em uma coisa. Nos momentos bons e alegres tudo bem, tocar músicas assim realmente aumenta ainda mais o humor, mas e nos momentos tristes? Tocar uma música alegre não vai resolver a situação, muito menos se começar a tocar uma música triste... hummmmmm, acho que vou ter que esperar isso sair para saber como eles resolveram este pequeno problema.

Fonte: Engadget
Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO