segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sincronizar Outlook com o calendário do Google

Esta é uma função que há muito tempo eu procurava, sincronizar o calendário do outlook com o calendário do google. Com isso consigo deixar a minha agenda online o tempo inteiro, mas a única coisa que eu não consegui fazer foi sincronizar diversas agendas, que tenho no Google, com o Outlook, por enquanto apenas consigo fazer isso com a agenda principal. Se alguém souber ou conseguir, me avise!
Segue o link:
http://www.gusleig.com/sos/2008/03/windows/sincronizar-calendario-do-google-com-outlook/

E seja feliz.


Share/Save/Bookmark

2 comentários:

Anônimo,  6 de outubro de 2009 às 17:35  

Eu também só consigo sincronizar a agenda principal e também necessito sincronizar outras agendas do Outlook!

Unknown 6 de outubro de 2009 às 17:51  

É, espero que alguma alma caridosa leia este post e me passe alguma solução.
Abs!

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO