quinta-feira, 21 de maio de 2009

Review - Dell XPS 13


Eu sou uma pessoa que tende a confiar nas marcas, e no caso de notebooks, busco sempre optar por um computador Dell. Existem vários motivos para eu optar, sempre que o bolso permite, por esta máquina, mas acho que a maior razão mesmo é que eu me dei bem com esta marca, com os modelos desta marca e por isso continuo seguindo feliz com ela. É o mesmo caso da Nokia para celulares, já tive de outras marcas mas sempre me dei melhor com a Nokia.
Enfim, encontrei no Gizmodo Brasil um review muito bom sobre um dos novos notebooks da marca Dell, o XPS 13. Espero que aproveitem tanto quanto eu aproveitei, estou até começando a encher o meu porquinho de moedas para economizar e comprar o meu.
Segue o link:
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/made-brazil-dell-studio-xps-13-review

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO