segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nokia



Eu já tive diversos celulares, o meu primeiro celular foi um Nokia, um das antigas que parecia um pequeno tijolinho que me fez perder várias e várias aulas jogando o jogo da cobrinha. Daí sempre busquei permanecer com um Nokia, flertei até com outras marcas, LG, Siemens, Sony, mas nenhuma me satisfazia quanto os da Nokia, tanto que hoje eu possue dois gadgets desta empresa: N95 e um N800. Provavelmente, quando eu for trocar um dos dois, com certeza pegarei outro celular deles.
Para saber mais sobre a história desta empresa e como ela vem ganhando mercado é só dar uma olhada no site abaixo:
http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/nokia-connecting-people.html

E seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO