quarta-feira, 27 de maio de 2009

HP IPAQ K3


A HP está percebendo o potencial do mercado de smartphones e está começando a investir nisso.
Recentemente saiu o HP Ipaq Voice Messenger no mercado brasileiro e agora já estão anunciando mais um, o HP Ipaq K3.
As especificações deste novo Smartphone você pode encontrar no link abaixo:
http://www.engadgetmobile.com/2009/05/24/hp-triumphantly-returns-to-atandt-with-ipaq-k3-obsidian/

Tempos atrás, eu utilizava um smartphone da HP, o WH6945, mas ele estava longe de ser um bom PDA. A bateria terminava muito rápido, eu precisava carregá-lo pelo menos duas vezes ao dia, o processador era lento, o bluetooth não era visto pelos outros e não se conectava bem, e o wi-fi... putz, eu tinha dificuldade de até conectar em casa. Mas espero, e quero acreditar, que aquele foi um dos seus primeiros modelos e que a HP evoluiu muito nessa área, quem sabe, um dia que cair na minha mão um smartphone novo deles eu não posto algo melhor.

Fonte: Hi Tech Live via Engadget

Seja feliz.


Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Nokia (81) Celulares (72) Curiosidade (62) Apple (46) Dicas (39) Games (38) Links (36) N810 (31) N800 (30) Iphone (27) Windows (14) Netbook (13) Microsoft (10) Ipod Touch (9) Review (9) Symbian (9)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO